quarta-feira, 30 de novembro de 2016

ATUAL PREFEITO E REELEITO DE MARAA MAGNO MORAES E AFASTADO DO CARGO PELA CAMARA

Prefeito era investigado pela Comissão Processante da Câmara por desvio de recursos da merenda escolar e outras acusacoes.

Magno Moraes, foi reeleito prefeito de Maraã, e esta afastado do cargo.
– O prefeito reeleito de Maraã ( a 681 quilômetros de Manaus), Magno Moraes (PMDB) foi afastado do cargo. as acusações que pesam contar o prefeito são: improbidade administrativa, desvio de dinheiro publico da merenda escolar, e ainda salários atrasados, demissão em período eleitoral

 Os vereadores  da Câmara municipal de Maraã a cataram o pedido de cassação do atual prefeito, feito por uma  Comissão Processante, onde comprovaram fortes denuncias de irregularidades administrativas, o resultado foi este,  6 votos a favor da cassação e  5 contar.  com esse resultado  quem  deve assumir e o presidente da Câmara o vereador Bethuel Brízido (PSC). que  pediu bloqueio das contas evitando com que o ex prefeito conseguisse  fazer  saques irregulares 

alem das denuncias que não ha merenda nas escolas  a um período de sete meses,   e ainda os salários dos funcionários atrasados,  ainda as demissões de servidores no período eleitoral. tudo isso contribui pela decisão dos vereadores,  vale apena ressaltar que o atual prefeito tem a maioria dos vereadores como seus aliados, mais veja que nem isso foi o suficiente.

 Falta apenas 01 mês para Magno, encerrar este mandato e começar um novo governo. Ele foi reeleito prefeito. agora pasme Magno Moraes foi reeleito prefeito de Maraã na eleição do dia 02 de outubro. com as contas reprovadas pela Justiça Eleitoral.

Magnos Moraes também foi denunciado a Justiça Eleitoral de compra de votos e abuso do poder econômico nas eleições de outubro. Há ainda denuncia de suposto uso do dinheiro da previdência municipal na campanha do prefeito.


Magno era vice-prefeito e tomou posse no cargo de titular  em março de 2016, por ordem do desembargador João Simões. O prefeito de Maraã, Cícero Lopes (PROS), foi morto com um tiro em frente a residência dele. Para a família do prefeito, Magno era  o mandante do crime, mas ele foi absolvido pela Justiça.

Três pessoas foram presas acusadas da morte de Cícero. Um deles Lázaro Moraes, primo do vice e agora atual prefeito de Maraã.
 Magno Moraes venceu as eleições, de outubro, deste ano, em Maraã com 52, 13%. A segunda colocada professora Vera ficou com 28, 17%.

fonte:http://www.deamazonia.com.br

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

POLICIA CIVIL ATRAVÉS DO DENARC PRENDE 200 KG DE DROGAS

Mas uma atuação Positiva da Polícia Civil através do Departamento de Investigação sobre Narcóticos. DENARC.
 

Equipes do DENARC Amazonas sob o comando do Diretor do Departamento de Investigação Sobre Narcóticos, Delegado Paulo Mavignier, na manhã desta quarta-feira, dia 23/11/2016,deflagrou operação que resultou na prisão, em flagrante, do taxista Paulo Henrique dos Santos Lagos, 27, com aproximadamente 200 quilos de drogas, entre cocaína pura, maconha simples e do tipo skunk.

equipes sempre estarão nas ruas combatendo o tráfico de drogas em nossa cidade, a policia estar em alerta.

ESCÂNDALO NO TSE: Gilmar Mendes denuncia pressão de ex-ministro para cassar José Melo

fonte:http://www.redetiradentes.com.br/ronaldotiradentes/escandalo-no-tse-gilmar-mendes-denuncia-pressao-de-ex-ministro-para-cassar-jose-melo/
Ex-presidente do STJ faz lobby em favor do senador 

Eduardo Braga (PMDB). Asfor Rocha é amigo do ministro 

Napoleão Maia – relator do recurso de Melo.


César Asfor Rocha (esquerda) que faz lobby para cassar José Melo é amigo pessoal de Napoleão Maia (direita), relator do recurso no TSE. 
O jornal Folha de São Paulo denuncia hoje, que o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Gilmar Mendes anda revoltado com a pressão exercida dentro da corte eleitoral, pelo ex-ministro do STJ, César Astor Rocha, para acelerar o julgamento do processo de cassação do governador José Melo.
Gilmar tem desabafado perante seus colegas ministros que não vai aceitar que lobistas que atuam no Superior Tribunal de Justiça, exerçam pressão dentro do TSE. A indignação do presidente do TSE se refere ao lobby feito por César Astor Rocha para acelerar o julgamento de José Melo e que acompanhem o voto do relator do recurso de José Melo, o ministro Napoleão Maia.
É voz corrente em Brasília que Asfor Rocha, conhecido lobista, tem ascendência sobre o ministro Napoleão Maia, a quem deve favores pela indicação ao cargo de ministro do STJ. Ambos são naturais do Ceará.
Por sua vez, Asfor Rocha, que já foi presidente do STJ, é um velho amigo do senador Eduardo Braga, desde a época em que o primeiro era advogado da Marquise (empresa que coleta lixo em Manaus) e o segundo era prefeito de Manaus.
O processo que pode definir a cassação de José Melo pode entrar na pauta de julgamento do TSE a qualquer momento.
O governador José Melo foi aconselhado a pedir que o CNJ investigue o caso.

domingo, 13 de novembro de 2016

DE UMA SIMPLES PLANTA PODE SE CHAGAR AO MAIS PERTO DE UM TRATAMENTO DE CÂNCER OU CURA


Uma planta muito simples consegue matar até 98% de células cancerígenas e também frear o diabetes 

A planta é um vegetal comum da Ásia e que tem o nome de melão amargo (Momordica charantia - no Brasil, pode ser conhecido como melão-de-são-caetano), sendo popular na região de Okinawa, no Japão.
 Este texto foi traduzido e adaptado do artigo original, escrito pelo Dr. Frank Shallenberger, e o link dessa versão encontra-se no final da matéria. Trata-se de uma tradução livre do artigo escrito em primeira pessoa publicado por Shallenberger. Acompanhe:
melão-de-são-caetano
Eu estou sempre buscando por substâncias que dão uma “chave de braço” no metabolismo peculiar das células cancerosas. É vital que essas substâncias matem as células doentes e deixem as saudáveis intactas. Já falei sobre algumas de minhas descobertas científicas no passado, como o resveratrol, chá verde, seanol e outros. Mas hoje eu vou lhes falar sobre outra planta que seguramente mata o câncer de fome com tanta eficácia quanto uma quimioterapia. Na verdade, funciona inclusive no câncer de pâncreas, um dos mais difíceis de se combater.
A planta é um vegetal comum da Ásia e que tem o nome de melão amargo (Momordica charantia - no Brasil, pode ser conhecido como melão-de-são-caetano), sendo popular na região de Okinawa, no Japão.
O suco do vegetal, na concentração de 5% em água mostrou ter um potencial assombroso de lutar contra o crescimento dos quatro tipos de cânceres pancreáticos pesquisados, dois dos quais foram reduzidos em 90%, e os outros em incríveis 98% apenas 72 horas após o tratamento!
Já comentei em outros artigos a respeito da apoptose, que é a resposta natural de um organismo em lidar com células fora do comum - que simplesmente suicidam. O suco induziu essa morte programada por vários caminhos diferentes. Um desses caminhos foi o de colapsar o metabolismo de alimentação por glicose das células doentes, ou seja, privou-as do açúcar que elas necessitam para sobreviver.
Será que esses estudos de laboratório também servem para animais vivos? A resposta é um sonoro “sim”! Pesquisadores da Universidade de Colorado aplicaram doses em ratos que seriam proporcionais a humanos, e eles apresentaram uma redução em 64% do tamanho de seus tumores, sem efeitos colaterais. Esse nível de melhora ultrapassa os alcançados atualmente com o uso de quimioterapia para um tipo de câncer tão letal.
O responsável pela pesquisa na universidade, Dr Rajesh Agarwal, observou o costume chinês e indiano de usar o fruto em remédios para diabetes. Vendo que esta doença tende a vir antes do câncer pancreático, o doutor associou as ideias, criando novos rumos nas investigações existentes.
A dose utilizada foi de seis gramas de pó do melão amargo para um adulto de porte médio (75 quilos). Os grandes laboratórios e companhias farmacêuticas buscam encontrar petroquímicos patenteáveis que obtenham o mesmo resultado que Deus colocou nesse vegetal. Eles ficam boquiabertos como uma planta tão despretensiosa consegue desnutrir o câncer sem precisar de nenhuma química complexa.
No centro médico da Universidade de Saint Louis, a Dra. Ratna Ray, Ph. D. e professora de patologia, liderou pesquisas similares, testando primeiramente em células de câncer de mama e próstata e depois experimentando em cânceres da cabeça e pescoço, que embora representem 6% apenas dos casos, são agressivos e se espalham facilmente, começando por vezes pela boca, garganta, nariz.
Com efeito, após quatro semanas de tratamento controlado em animais, o volume e crescimento dos tumores reduziu. A doutora ressalta: "É difícil medir o resultado exato do tratamento com o extrato de melão amargo no crescimento das células, porém combinado com as terapias e remédios existentes, pode auxiliar na eficácia do combate ao câncer."
Pesquisadores descobriram recentemente que a síndrome metabólica é amenizada pelos benefícios no metabolismo glicólico. Ótimas notícias, pois não se destrói o câncer por uma via só, e eu acredito que deve ser multifocal: em outras palavras, fortalecer o sistema imunológico, desintoxicar, eliminar infecções dentais e materiais tóxicos dos dentes, alcalinizar o organismo, oxidar o corpo com terapia com oxigênio, e prover nutrientes específicos para dar uma “chave de braço” nos caminhos particulares do metabolismo do câncer.
Todas as células cancerosas mostram uma produção anormal de energia que utiliza fermentação ineficiente de glicose. O melão amargo pode ser um excelente aliado ao combate dessa produção de energia anormal. Você pode encontrá-lo na maioria das lojas naturais ou comprar online.
O artigo original pode ser conferido aqui.


Fonte: http://www.folhadelimoeiro.com/2015/04/uma-planta-muito-simples-consegue-matar.html?m=1















SINDICALISTA JAMES FIGUEREDO DE FORMA INDESCRITÍVEL DESCREVE O QUE SER POLICIAL

EX-PRESIDENTE DO (SIMPOL), SINDICATOS DOS POLICIAS CIVIL DO AMAZONAS, EXPERIENTE E GRANDE DEFENSOR DA CATEGORIA,  JAMES FIGUEREDO, DESCREVE O VERDADEIRO SENTIMENTO DE SER POLICIAL CIVIL.
INVESTIGADOR DE CLASSE ESPECIAL DA  POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAZONAS E ESPECIALISTA EM SEGURANÇA PUBLICA.


*****POLICIA CIVIL *****

Não usem o Policial Civil para tentar consertar a Previdência.
Esses 30 anos do Policial Civil podem ser considerados 60 anos.
Estão sob o Regime Especial de Trabalho Policial (24 horas por dia)
Os senhores não sabem o que é portar uma arma 24 horas por dia.
Carregar algema, colete.
Ouvir desgraças sobre desgraças 24 horas por dia.
Ficar em regime de plantão e/ou sobreaviso 24 horas por dia, 365 dias por ano.
Lidar com pessoas de péssima índole.
Viver 30 anos no meio do crime e do criminoso.
Ser alvo de críticas implacáveis da população desinformada, ignorando do dia-a-dia do Policial Civil.
Nunca saberão o que é estar sob a mira de uma arma em cada diligência.
Nunca saberão o que é lidar com “crack”, cocaína, maconha, álcool e outras drogas.
Nunca saberão o que é ter que lidar 24 horas por dia com presos que o querem morto.
Jamais saberão o que é comemorar uma noite de Natal, Ano Novo, Páscoa, Carnaval, sábados, domingos e feriados.
Nem terão o sentimento que nossos familiares têm quando nos vêm sair de casa para trabalhar.
Sequer sabem de nosso desgaste psicológico, já a muito evoluído para psiquiátrico.
Não têm condições de entender o que é ATENDER gente que lhe traz mentiras como se verdades fossem.
Policial não é um cidadão comum. É um herói. Um herói seu também. Não podem, não devem ser tratados em vala comum.
Enquanto na área da Educação, quanto mais velho um professor presume-se mais erudito, um Policial quanto mais velho, mais incapaz para o trabalho policial. Maiores os riscos de se ferir. De adoecer.
Para certos tipos de trabalho, não há lugares para idosos.
RESPEITEM SEUS HERÓIS. ELES SÃO POUCOS!

sábado, 12 de novembro de 2016

EX- PREFEITO DE COARI ARNALDO MITOSO E PRESO POR HOMICIDIO





O ex-prefeito de Coari Arnaldo Mituoso foi preso às 18h desta quinta-feira, dia 10, em sua cidade. Os policiais cumpriram ordem de prisão determinada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).
foto: divulgação internet   Ex- prefeito de Coari Arnaldo  Mitoso.
Mitoso assassinou a tiros em 15 de agosto de 1995 o então prefeito de Coari Odair Carlos Geraldo.
Por ordem do ministro Humberto Martins, o ex-prefeito foi recolhido à delegacia da cidade para cumprir sentença do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), que em 2011 o condenou por unanimidade a 8 anos de prisão.
Ele foi enquadrado no entendimento recente do Supremo Tribunal Federal (STF) de que a condenação em segunda instância deve ser cumprida de imediato. Isso significa que a Justiça não precisa mais esperar que o processo chegue ao julgamento final para que o acusado seja preso.
Na manhã desta sexta-feira, dia 11, o juiz da Comarca de Coari deve promover uma audiência de custódia com Mitoso e sua defesa para definir como e onde ele vai cumprir a ordem de prisão.
Matérias da época do acontecimento
ex-prefeito morto Odair Carlos Geraldo, Mitoso condenado a 08 anos de prisão pelo crime.

Na época do crime, Mitoso era vereador e inimigo de Odair, que dias antes havia mandado prender um irmão do parlamentar. Este jurou vingança, que cumpriu em um restaurante da cidade.

fonte:

http://bncamazonas.com.br/2016/11/11/ex-prefeito-de-coari-e-preso-por-homicidio-de-21-anos-atras/

VINGANÇA LEVA VÁRIOS PREFEITOS DERROTADOS NA ULTIMA ELEIÇÃO A DESCUMPRIREM LEI ELEITORAL


Já aconteceu em Iranduba, Benjamin Constant, Tabatinga, Eirunepé e muitos outros...


Em Nova Olinda o atual prefeito demitiu em massa e reduziu em 25% o salário de todos os servidores da prefeitura. Os professores foram as ruas em protestos e recorreram ao Ministério Publico, e a Juíza acatou seus pedidos, e tomou a decidiu que todos voltassem e ainda aplicou multa a atual administração.
Professores de Nova Olinda nas rua da cidade em protesto contra a decisão do atual prefeito.

professores e funcionários da prefeitura entram com recurso contra as demissões e ganham apoio do MP.

decisão da juíza do município, Suzi Irlanda granja da silva.



quinta-feira, 10 de novembro de 2016

TSE DEVE CASSAR A CHAPA DILMA E TEMER

Após denúncia de Dilma, cassação de Temer ganha força no TSE e assusta governo

O Palácio do Planalto já não consegue disfarçar a preocupação com os sinais cada vez mais 
fortes de que o TSE deve cassar chapa Dilma/Temer
FOTO: divulgação Internet

O Palácio do Planalto já não consegue disfarçar a preocupação com os sinais cada vez mais fortes de que o relator no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) do processo das contas da campanha presidencial de 2014, ministro Herman Benjamin, pode recomendar a cassação da chapa Dilma-Temer, sem separação de presidente e vice. Benjamin já avisou que não irá demorar muito para divulgar seu voto, diz a coluna Painel da Folha de S.Paulo. 

"Para auxiliares de Michel Temer, uma recomendação dessa natureza geraria incertezas no mercado financeiro, ainda que ela precise ser ratificada pelo restante da corte."

Nesta semana, a defesa da ex-presidente apresentou ao TSE documentos que indicam que a empreiteira Andrade Gutierrez repassou R$ 1 milhão à campanha por meio da conta do então candidato a vice, Michel Temer. O material enfraquece a tese defendida por Temes de que sua arrecadação de campanha foi separada da de Dilma e que, portanto, seu mandato não deveria ser cassado em caso de condenação pelo tribunal.
 


Os documentos apresentados pela defesa de Dilma rebatem a versão do ex-presidente da Andrade Gutierrez e hoje delator da Lava Jato, Otávio Azevedo, de que a quantia —referente a propina por conta de obras do governo federal— teria sido encaminhada ao diretório nacional do PT.

Também anexaram no processo a cópia do cheque do PMDB nominal a "Eleição 2014 Michel Miguel Elias Temer Lulia Vice-Presidente". O cheque foi assinado no dia 10 de julho de 2014.

Quatro dias depois, dois extratos bancários mostram que ele foi depositado na conta Eleição 2014 Michel, no Banco do Brasil. O cheque foi assinado pelo senador Eunício de Oliveira, então tesoureiro do PMDB.


PILHA ASSUME SUA VAGA DE VEREADOR NA CÂMARA DE IRANDUBA

ANDERSON SILVA DE OLIVEIRA O PILHA AGORA E VEREADOR  NA CÂMARA MUNICIPAL DO MUNICÍPIO DE IRANDUBA.
foto: divulgação. vereador Anderson Silva "o pilha" do Iranduba ta com carga nova a câmara municipal 


PILHA COMO É POPULARMENTE CONHECIDO EM IRANDUBA ASSUME A VAGA EM ABERTA COM A SAÍDA DO VEREADOR JARMISON AZEVEDO QUE DEIXA PARA ASSUMIR A VAGA DE SECRETARIO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO, AMBUS FORAM ELEITOS  PELO PSL, ELE HOJE MILITAM EM PARTIDOS DIFERENTES, JARMISON NO DO PSD, E PILHA DO PV.
PILHA,  CONFESSA QUE NEM ESPERAVA MAIS ASSUMIR A VAGA DE SUPLENTE, TENTOU COM INSUCESSO O VAGA NA VEREANÇA NA ULTIMA ELEIÇÃO  E NÃO CONSEGUIU.  "ENTÃO PENSEI VOU ASSUMIR  ESSA VAGA JÁ QUE PINTOU A  OPORTUNIDADE DE SABER COMO E O GOSTINHO DE SER AUTORIDADE EM MINHA CIDADE,  MESMO RESTANDO TAO POUCO TEMPO DE PODER FAZER ALGO, QUE POSSA SERVIR  PARA TODOS MEUS CONTERRÂNEOS, MAIS A FITA AINDA NÃO CAIU", AFIRMA PILHA.

OS COMENTARIOS DO REPÓRTER J. RAY DE IRANDUBA SOBRE O ANIVERSARIO DA OPERAÇÃO QUE COMPLETA 01 ANO E DE OUTROS ACONTECIMENTOS RECENTES

OPERAÇÃO CAUXI COMPLETA ANO E J. RAY COMENTA
FOTO: FACE J RAY, COMUNICADOR, REPÓRTER E APRESENTADOR EM IRANDUBA

APÓS 01 ANO DA “CAUXI”: E NADA MUDOU PARA MELHOR EM NOSSA TERRA! .

No dia 10 de novembro de 2015 Iranduba assistia atônito às prisões do então prefeito Xinaik Medeiros, do secretário municipal de economia e finanças da época, David Queiroz, que era quem de fato mandava na Prefeitura, entre outros importantes assessores do Poder Executivo local.
A operação “Cauxi”, resultado de investigações feitas no município pelo Ministério Público do Amazonas, revelou um dos maiores esquemas de corrupção na administração pública do estado; porém, esse não foi o primeiro e nem o único da história do nosso município. A diferença é que, nesse caso, os fatos vieram ao lume; em outros, eles sequer ultrapassaram o limite das esquinas das ruas e avenidas da cidade, nas rodadas de conversas.
Cabe registrar, por exemplo, que nos anos 1990 um servidor da Prefeitura de Iranduba, após ter sido exonerado por prática de corrupção no setor do qual ele era o chefe, produziu um extenso dossiê de todas as ilicitudes que eram praticadas à época e encaminhou para todos os órgãos de controle externo. Não surtiu muito efeito na ocasião, e só quem “pagou o pato”, uns 10 anos depois, mais ou menos, foi o “comandante maior”, cujo último mandato encerrou-se em 2004.
Voltando aos fatos mais recentes, uma semana depois, também em novembro do ano passado, viria a operação “Dízimo”, deflagrada em Iranduba pela Polícia Federal, com mais autoridades presas e mais corrupção vindo à tona!
Há exatamente um ano um novo ciclo administrativo começava.
Com todos os holofotes voltados para si, a então vice-prefeita, Madalena de Jesus, ascendia ao comando do Paço Municipal, literalmente nos braços do povo, exaltando a moralidade e criticando não só o seu ex-companheiro de chapa em 2012, mas, também, todos de sua equipe de primeiro escalão, alguns dos quais achavam-se presentes ao ato solene realizado na Câmara de Vereadores.
Os meses se passaram... Os resultados positivos daquilo que seria hipoteticamente uma gestão voltada para os interesses da coletividade não vieram na proporção esperada; ficaram bem abaixo das expectativas da sociedade.
Por outro lado, as velhas práticas errôneas, que levaram a cúpula administrativa anterior à derrocada, à defenestração de seus cargos, ao cárcere, à vergonha e ao escárnio por parte da sociedade, parecem não ter cessado.
Se assim não o fosse não haveriam abissais desfalques (“rombos”) em segmentos vitais da administração municipal, trazidos a público pelos próprios secretários que assumiram recentemente o comando das respectivas pastas e oficialmente constatados pelo poder fiscalizador, que é a Câmara de Vereadores.
Como diz a bíblia, a bússola dos seguidores de Jesus Cristo, “NÃO HÁ JUSTO; NENHUM SEQUER!” (Romanos 3,10). Mas, é, de igual modo, verdadeiro que NÃO HÁ QUEM TENHA APENAS DEFEITOS, por mais que estes se sobressaiam mais do que as virtudes.
Quem acompanha a vida política de Iranduba sabe perfeitamente que o ex-secretário de finanças e ex-vereador David Queiroz, a quem se atribui maior parte da culpa por todos os acontecimentos registrados aqui há um ano, é “persona non grata”, ou seja, pessoa por quem não há tanta gente que “morra de amores assim”; mas, há que se reconhecer que no tempo em que ele esteve à frente da SEMEF – Secretaria Municipal de Economia e Finanças, a folha de pagamento dos servidores era PRIORIDADE. Houve ocasiões em que o dinheiro era depositado nas contas dos funcionários até quatro dias antes do fim do mês.
O Xinaik Medeiros errou? Claro! Errou feio, decepcionou os eleitores que votaram nele, envergonhou a família, os amigos e aliados políticos; mas, também, deu importante contribuição ao município enquanto foi prefeito.
Claro que tanto ele quanto qualquer um outro que ocupou ou ocupa o cargo não fez ou não faz mais do que a OBRIGAÇÃO em aplicar o dinheiro público em benefício dos moradores!
Agora, certamente, se o Xinaik não houvesse sido preso já teria concluído obras importantes como a construção da creche Maria da Soledade, no bairro Novo Amanhecer; a revitalização da Praça dos Três Poderes, as reformas da Feira Municipal João Cândido de Medeiros, dos prédios do Conselho Tutelar, CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, o recapeamento asfáltico de várias ruas da cidade com a mesma qualidade do trabalho feito na avenida Amazonas, etc.
Para finalizar: foi dito por repetidas vezes logo no início da atual gestão que cerca de 500 servidores “fantasmas” haviam sido demitidos, proporcionando uma economia de aproximadamente R$ 1,7 milhão nos cofres públicos locais. Todavia, o relatório da Comissão Especial criada recentemente na Câmara de Vereadores para acompanhar as ações do Poder Executivo Municipal mostra, entre outras coisas, a contratação de inúmeros servidores de forma irregular e com finalidade aparentemente eleitoreira.
Talvez, isso explique a falta de dinheiro suficiente para pagar os servidores em dia, além, é claro, da queda da arrecadação própria e dos recursos advindos do Governo Federal, segundo tem justificado a prefeita "Madá".

terça-feira, 8 de novembro de 2016

AUGUSTO DE SOUZA CANTOR ROMÂNTICO DAS MUSICAS QUE MARCARAM ÉPOCA LANÇA SEU MAIS NOVO CD

CANTOR ROMÂNTICO QUE ENCANTA SEU PUBLICO COM AS MUSICAS QUE MARCARAM ÉPOCAS, EM SEU REPERTORIO TEM UM POUCO DOS NOMES  QUE FAZEM PARTE DO CENÁRIO DOS IMORTAIS DA MUSICA BRASILEIRA.

AUGUSTO DE SOUZA CONSEGUIU REUNIR UMA COLETÂNEA DE SUCESSOS QUE A  SUA MANEIRA DE INTERPRETAR  COM SUA VOZ MACIA FAZ SUAVIZAR A RECORDAÇÃO, SÃO SUCESSOS INESQUIVÁVEIS, QUE VALE APENA OUVIR DE NOVO.

VOCÊ VAI PODER CONFERIR ESTE SHOW DE LANÇAMENTO DESTA COLEÇÃO, DIA 11 DE NOVEMBRO, CALCADÃO DA RUA GOIANIA, ENFRENTE AO RESTAURANTE PRATO FEITO, ENTRE OS BAIRROS  CAMPOS ELÍSIOS E REDENÇÃO, A PARTIR DAS 20:HORAS
VALE APENA CONFERIR. INFORMAÇÕES: 92 99169 8124

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

IRANDUBA VAI PARAR NINGUÉM SE ENTENDE NESTA ADMINISTRACÃO ATUAL

Servidores públicos de Iranduba anunciam para esta terça-feira (8), às 9h30min, uma manifestação em frente às sedes da Prefeitura e Câmara de Vereadores.

O protesto está sendo encabeçado pela Delegacia local do SINTEAM – Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Amazonas, Sindicato dos Servidores Públicos de Iranduba e Sindicato dos Servidores da Saúde.

O ato deverá contar, também, com funcionários de outros segmentos da administração municipal.

As reivindicações dos servidores são:
1-           Pagamento dos salários e férias em atraso;
2-           Falta de merenda e transporte escolar.

Contatos:
Delegada do SINTEAM/ Iranduba, Marcília Pizano Miranda 99200-8054
Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Iranduba, Miguel Travasso 99142-8211

A DESCULPA E ARMA DO INCOMPETENTE

ISTO SERVE PARA QUAL QUER SEGMENTO 

Prefeito prova que crise é discurso de incompetente e termina o ano com R$ 7 milhões em caixa

EURES RIBEIRO PREFEITO REELEITO EM BOM JESUS DA LAPA(BA)

Eures Ribeiro foi eleito prefeito de Bom Jesus da Lapa (BA) em 2012 com 18.009, 58,54% dos votos. Este ano, foi reeleito com 24.589, 78% dos votos.

Eleito pelo PV e reeleito PSD, Eures Ribeiro é modelo de prefeito, um dos poucos que provam que crise é discurso de incompetente. Está fechando o ano com R$ 7 milhões em caixa e todos os pagamentos em dia.

Lava-Jato chega ao Corinthians e aos estádios da Copa do Mundo

Reportagem de VEJA revela que as arenas construídas e reformadas em 2014 foram superfaturadas em R$ 1,5 bi, dinheiro usado para molhar a mão de políticos


Por Thiago Bronzatto
A Operação Lava-Jato chegou ao Corinthians. O ex-presidente do clube paulista e deputado federal Andrés Sanchez (PT-SP) virou alvo de um inquérito sigiloso instaurado com autorização do ministro Teori Zavascki, relator dos processos do petrolão no Supremo Tribunal Federal (STF). A Procuradoria-Geral da República(PGR) suspeita que o parlamentar petista tenha praticado os crimes de corrupção passiva, tráfico de influência e lavagem de dinheiro. Além disso, os empreiteiros Emílio e Marcelo Odebrecht, em sua proposta de delação premiada, confirmaram que a empresa pagou caixa dois para a campanha de Sanchez em 2014. Os dois empresários ainda revelaram, num capítulo exclusivo sobre o estádio Itaquerão, que os ex-presidentes Lula e Dilma ajudaram a destravar financiamentos de 750 milhões de reais concedidos pelo BNDES e pela Caixa Econômica Federal para construir a arena que sediou a abertura da Copa do Mundo de 2014.
A Lava-Jato chegou ao Corinthians logo após a Polícia Federal apreender documentos nos escritórios da Odebrecht. Investigadores encontraram indícios de que a empreiteira pagou meio de milhão de reais em caixa dois para Sanchez durante as eleições em 2014. “Antonio Roberto Gavioli, diretor de contrato na Odebrecht Infraestrutura, vinculado à obra da Arena do Corinthians, em São Paulo, foi identificado como o contato para o pagamento ao codinome ‘Timão’ no valor de R$ 500.000,00”, diz a manifestação da PGR, obtida por VEJA. A anotação encontrada na Odebrecht está relacionada com o nome de André Luiz de Oliveira, conhecido como “André Negão”, atual chefe de gabinete de Sanchez na Câmara dos deputados.
Procurado, Sanchez negou que tenha recebido caixa dois da Odebrecht. “Eu não tenho nada, não pedi nada e não peguei nada”, disse. O advogado Cristiano Martins, que defende o ex-presidente Lula, disse que a “Lava-Jato não conseguiu apresentar qualquer prova sobre suas acusações contra Lula. Na ausência de provas, trabalha-se com especulações de delações”. Por meio de sua assessoria de imprensa, Dilma afirmou que “não teve acesso ao conteúdo da suposta delação, nem sabe sequer o nome do executivo que teria prestado depoimento”. Por isso, “não há o que comentar”.
O Itaquerão é apenas um dos cinco estádios da Copa do Mundo de 2014 que estão na mira da Lava-Jato. Reportagem de VEJA desta semana revela que, até o momento, foram identificados sobrepreços que somam 1,5 bilhão de reais – e indícios de pagamentos de propinas para governadores, parlamentares e partidos. O suposto esquema era semelhante ao modus operandi do petrolão: as grandes empreiteiras dividiram os projetos das arenas, receberam dinheiro público e molharam as mãos de políticos.

Fone: http://veja.abril.com.br/politica/lava-jato-chega-ao-corinthians-e-aos-estadios-da-copa-do-mundo/

CONTRARIANDO O DITADO POPULAR O CASTIGO VEIO DE CARRO TEMPOS MODERNOS...

No Maranhão, prefeito sofre acidente em ponte que se esqueceu de consertar

A vida muitas vezes prega peças que mais parecem lições do acaso, não é mesmo? Em Codó, no Maranhão, algo assim aconteceu com o prefeito da cidade, Zito Rolim (PV). Na última terça-feira (3), ele sofreu um acidente em uma ponte quebrada que a sua administração deixou de reformar.
Rolim guiava a sua caminhonete branca por uma estrada vicinal, a cerca de 80 km da capital São Luis, quando caiu na vala onde a ponte que tinha desmoronado. Com algumas lesões no tórax, o político teve de ficar dois dias em observação em um hospital em Teresina (PI), informou comunicado da própria prefeitura de Codó.
Ainda segundo o órgão, o acidente aconteceu em uma "ribanceira por conta da pouca visibilidade no local, além da poeira na estrada". 
De acordo com matéria do portal UOL, a via deveria ter pelo menos quatro pontes no total, mas todas caíram e aguardam o início das obras de reparo desde o começo deste ano. No local, também não teria nenhum tipo de sinalização adequada, uma vez que atualmente usa-se um desvio na estrada em função das obras. "Só que ele estava trafegando de madrugada, não percebeu o desvio e não viu que não tinha mais ponte", afirmou um morador.
A reportagem ainda diz que o secretário de cultura de Codó, Marcio Esmero, garante que as obras nas pontes quebradas estão em andamento – ao todo são 53 km de estrada. No entanto, ele não soube dizer qual é a expectativa de entrega.


Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/prefeito-sofre-acidente-em-ponte-que-esqueceu-de-consertar-114041150.html

domingo, 6 de novembro de 2016

TOM CLÉBER O REI DOS BARZINHOS CANTA EM MANAUS DIA 7 DE DEZ VÉSPERA DO FERIADO

PELA PRIMEIRA VEZ NO RANCHO SERTANEJO EM FRENTE AO AÉREO CLUBE.

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL COMO PRÉ SHOW MAKLIM LEE  E  BANDA, E AINDA DJ ALEX MARQUES FAZENDO MUITO FLESHBECK.

  SÓ  MESAS JÁ DISPONÍVEL PELO FONE 991716863

RAKEL LAMÊGO ESTILISTA PESSOAL FALA DO ESTILO QUE GANHOU ESPAÇO NO MUNDO DA MODA



Rakel Lamêgo estilista pessoal de customizacão,
criadora de todas essas peças exposta nesta materi
a

Customização, Moda, tendência, vestes ou estilo próprio? 


Customização e á arte de personalizar, adaptar, adequar ou designar peças de roupas, acessórios como brincos, colares, ou calçados novos ou usados, para que se tornem diferentes e exclusivos para o gosto ou a necessidade de alguém.


Assim traduz a profissional do ramo, com profundo conhecimento e experiência em moda, concursada em Rotterdão, Den Helder na Holanda, Raquel Lamêgo estilista pessoal,  com vasta experiência em acompanhar desfiles das grifes mais conhecidas do mundo da moda, como: DIOR, Prada, Burberry, Lanvin, Chanel, Hermes Paris, Repley,Yves Saint-Laurent e outros. 

Pesquisadora de estilos, afirma que, essa tendência que corre o mundo, com ousadia se traduz a personalidade diversas, onde se torna livre para criar a gosto individual. Fato que na maioria das vezes a customizacão é utilizando em peças esquecidas no armário, que poderão receber uma transformação inigualável, claro que com um toque de sensibilidade profissional que faz a diferença. 
Raquel cria suas próprias peças, e confessa que uma mera camiseta pode se chegar a uma bela obra de arte e ser usada e fazer a diferença em meio a multidões de grifes, a riqueza e a beleza em cada obra, é por que os trabalhos são feitos individual e artesanal por peça, onde coloco todo meu amor e carinho como se tivesse produzindo para mim própria, a firma a estilista, que continua, Nem sempre moda é sinônimo de tendência, afinal moda é estilo próprio é sentir-se bem com a vestimenta, nem tudo cai bem só porque é ou esta na moda. “Moda ao meu ponto de vista é você vestir aquilo que você se sinta bem, claro que, tudo na dosagem certa esta valendo”. Finaliza Rakel Lamêgo.
Camiseta do tamonho G, transformada num vestido customizado

A estilista pessoal, já desenvolve sua arte em customização e sua experiência junto com sua habilidade, a artista criou sua própria grife Lamenng, estendendo-se para roupas e acessórios, suas peças confeccionadas desfilam em Manaus, e varios outros grandes centro como Rio, Sp em outras cidades de varios paises, usadas por pessoas que sabem diferenciar o que é comum para que seja estilo.

Rakel Lamêgo estilista pessoal, coloca toda sua experiência e talento a seu dispor, quer conhecer um pouco mais de suas obras, acompanhe através de suas paginas nas redes sociais.


Instagram: @lamenng