Carta aberta a os militantes de verdade do PDT/AM e aos militantes do movimento Cirão da Massa em Manaus.
![]() |
Miguelina Vecchio, Presidente da AMT, e Marcos Fernandes, secretario do Movimento Cirão da Massa AM. |
Estou no movimento desde a sua fundação como companheiro nas horas ruins e boas do movimento, sei como foi empolgante no início com motivação eleitoral e com mínimo de estrutura para participação na campanha eleitoral para prefeito. Naquele momento eu mais o companheiro Ronaldo Fernandes, e outros amigos militantes de esquerda forjados no melhor que este estado pode oferecer (cito amigos da UFAM, UEA, IAL, IFAM, Faculdades Particulares, familiares e companheiros de origem Operaria, Sindical e Cultural), amadurecemos o conceito de participação coletiva num nome que representa não somente este duelo eterno contra as elites opressoras (que de elite não tem absolutamente nada pois são incompetentes, arrogantes e pobres de espírito), mas o símbolo do retorno ao poder de uma gestão presidencial que nos propicie algo mais além de nojo, revolta e vergonha.
![]() |
O presidenciável Ciro gomes recebendo a camisa do movimento cirão da massa das mãos de Ronaldo Fenardes. |
O povo brasileiro, o amazonense e todos os outras estados da federação merecem respeito e uma agenda de distribuição de renda, socialista e progressista. Em face daquela realidade tivemos a felicidade de sermos agraciados com a ideia de fundar o “CIRÃO DA MASSA”.
![]() |
Camisa do movimento cirão da Massa |
Chegamos aonde chegamos, alguns pobres de espirito dizem o “CIRÃO DA MASSA” não tem nada todos os membro são uns coitados desprovidos de recursos. Pobres coitados aqueles que rotulam aquilo que não compreendem e principalmente não possuem desejo, capacidade, competência e hombridade para reconhecer o fato que as ideias é que determinam o destino do mundo, no caso o destino do PDT.
Somos poucos, Fortes como os trezentos de Esparta que determinaram o destino da civilização ocidental, somos aqueles que os incompetentes, farsantes, fisiologistas, oportunistas e COXINHAS temem.
Ganhamos todos os embates políticos até agora, fomos vitoriosos mesmo com a derrota de nosso candidato a prefeito, pois ficou claro que somos mais do que os melindrosos politiqueiros que se estabeleceram no PDT/AM, somos respeitados nos fóruns do partido em todo o pais, somos reconhecidos como nas palavras do “Maneca” a melhor coisa que aconteceu no Amazonas até agora. Nas Palavras de “Dirigentes do PTD Nacional” a única coisa que se salva no Amazonas. Nas palavras de militantes reconhecidos como os melhores quadros do norte dos últimos anos.
É chegada a hora de nos manifestar de forma decisiva e esmagar o pouco de duvida que pode existir sobre a capacidade do “CIRÃO DA MASSA” de ser o grande motor político de renovação com origem nos melhores e mais bem forjados militantes do estado.
Não iremos nos apequenar com conflitos pré-concebidos e elaborados por quem nos temem, se não nos temessem não se incomodariam, não necessitariam de infiltrados para mesquinhamente tentar saber o que planejamos, pobres coitados que são tão pequenos que nem sequer percebem que não temos nem muito tempo para pensar em invadir seus espaços até porque eles nos serão dados por suas incompetências.
Somos PDTISTAS, AMAZONIDAS, BRASILEIROS, TRABALHISTAS, SOCIALISTAS e “CIRÃO DA MASSA”. Saudações PDTISTAS. Finaliza o secretario do movimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário