sexta-feira, 28 de abril de 2017
Pediatra do SPA do São Raimundo se recusa atender criança e revolta outros Pacientes
A População do Bairro São Raimundo pede providencias contra a Pediatra Jacinta Souza que mais uma fez, faz mais um mal atendimento. Porém dessa vez os outros pacientes revoltados gravaram e pedem ao Conselho Regional de Medicina que casse o registro desta má profissional. Haja visto que ela não estava exercendo sua profissão. Conforme relatos a médica que perde a paciência nos SPAs do Amazonas, Jacinta Souza está acostumada a deixar os pacientes na sala esperando enquanto ela vai para a sala de conforto descansar deixando as crianças correndo risco de morte por conta da falta de atendimento por parte da profissional.
Conforme relatos de outros pacientes e profissionais que não suportam mais ver isso acontecer e manchando a imagem daquela instituição. Fora da instituição a população quis invadiu o hospital para expulsar a ponta pés a má profissional, que agora é chamada de Dra. Bruxa a pediatra preguiçosa.
Os pais da criança que aguarda o atendimento a qual estava sentindo muitas dores, não sabiam o que fazer pois a médica estava lá para atender e não para dormir. Muitos pacientes disseram que a pediatra dentro da sala sem fazer nada, e a mesma recusando-se atender não só a filha do casal porque a criança que chorava no colo da mãe, e sim não queria atender nenhum paciente. que esperava por ela na fila. revoltada outra paciente filmou a médica que debochou dos próprios pacientes. Esse caso deveria sofrer punição do CRM-AM pelo comportamento inadequado da médica para com seus pacientes, ainda mais envolvendo crianças.
O caso ocorreu no SPA-São Raimundo.
quarta-feira, 26 de abril de 2017
JAMES FIGUEREDO SECRETARIO ESTADUAL SINDICAL DO PSB/SSB/AM E VICE PRESIDENTE DA CTB/AM SE POSICIONA CONTRA A REFORMA TRABALHISTA.
OPINIÃO DO SINDICALISTA.
A REFORMA TRABALHISTA E SUAS CONSEQUÊNCIAS PARA OS TRABALHADORES.
![]() |
James Figueiredo Vice Presidente da CTB/AM e Secretário Estadual Sindical do PSB/SSB/AM |
A reforma trabalhista em voga no Brasil é na verdade um dos maiores golpes, quiçá o maior, da história de nossa nação contra os trabalhadores. Ao analisarmos ponto a ponto se torna uma tarefa hercúlea tentar visualizar um único ponto positivo para o trabalhador, chegando à conclusão indubitável de que inexistem pontos que favoreçam o trabalhador em todo o corpo da reforma trabalhista.
Iniciemos nossa breve análise tratando acerca de um ponto extremamente jocoso da reforma, o acordo coletivo de trabalho passando a ter capacidade para sobrepujar as leis trabalhistas contidas na CLT, beira o absurdo imaginarmos que o conjunto de leis que hoje serve como única forma de proteção ao trabalhador brasileiro, que já não se encontra em uma situação ideal no ambiente laboral, não terá mais serventia, já que um acordo coletivo poderá aviltar os direitos lá resguardados. O intervalo mínimo da jornada de trabalho, superior a 06 horas diárias, será ainda reduzido de 01 hora para 30 minutos. Os feriados poderão ter seus dias alterados, adequando o calendário oficial e os motivos históricos que os ensejam ao melhor resultado para as empresas, um claro desrespeito a história como um todo. Quanto às férias, hodiernamente temos que somente em casos excepcionais poderão ser concedidas de forma fracionada, fracionando em duas partes, com a reforma as férias poderão ser divididas em até três partes, o que incontestavelmente prejudicará o período de repouso mínimo que o trabalhador deve ter para a manutenção da mente sadia. Existe um direito tergiversado em muito pelos empregadores e desconhecido pelos trabalhadores, tratamos aqui do direito de computar como horas de trabalho as horas in itinere, ou seja, as horas usadas durante o deslocamento para o local de trabalho quando tal localidade for de difícil acesso, mas esse direito também ficará sepultado nas areias do tempo, haja vista que com a reforma trabalhista será extinto. Com relação às mulheres grávidas e lactantes, estas não podem trabalhar em locais insalubres, o que me parece razoável e completamente lógico, dispensando maiores explanações, contudo o mesmo não pode ser dito do texto da reforma, que permite que tais mulheres efetuem seu labor nesses ambientes desde que apresentem um atestado médico afirmando que podem permanecer no local. Temos ainda a terceirização, que vem como um verdadeiro golpe de misericórdia contra o trabalhador, permitindo que o vínculo trabalhista possa ser visto como peça de museu no futuro.
Essa reforma em muito me preocupa, nesse pequeno apanhado que compilei observamos alguns pontos que, conforme já salientado, são todos danosos ao trabalhador. Todavia, não se pode retirar o crédito pela astúcia dos que organizam esse verdadeiro golpe, já que além de retirar os direitos pretendem sepultar qualquer tentativa de reação dos trabalhadores. Essa afirmação pode ser evidenciada pela retirada da obrigatoriedade do imposto sindical. Notemos que os avanços dos trabalhadores são fruto de lutas e muito sofrimento, nesse eterno embate temos os empregadores e os trabalhadores em polos opostos, sendo os trabalhadores representados pelos seus sindicatos. Com a reforma não apenas retrocederemos em todos os direitos conferidos aos trabalhadores como também enfraqueceremos qualquer tentativa de reação.
quarta-feira, 19 de abril de 2017
EMPRESARIO DO TRANSPORTE COLETIVO DE IRANDUBA DIZ QUE SEUS ÔNIBUS QUEBRAM DEVIDOS A MAL SITUAÇÃOE DAS RUAS DA SEDE DO MUNICÍPIO, PIOR AINDA SÃO AS DAS COMUNIDADES.
“Sou consciente que não possuímos os veículos dos sonhos, mais quero afirmar que não e qualquer um que tem a coragem e peito de enfrentar, em fazer esses serviços de transporte coletivo em Iranduba não. Encara esse desafio e pra quem tem amor por esta terra e nossa gente. Por que o poder publico nunca facilitou nossos serviços, as ruas esburacadas tanto da sede do município, quanto as ruas das comunidades, a falta de parada de ônibus, sempre foram motivos, para que nossos trabalhadores trabalhem em seus limites”. Desabafa o empresário Rafael Romano, proprietário do expresso Iranduba. Continua, “alem de tudo isso agora existe uma perseguição contra mim, meu ônibus hoje só furou o pneu, foi motivo para que assessoria da prefeitura convocasse a imprensa e me detonassem, enquanto isso hoje mesmo, o concorrente quebra com pane mecânica sem se quer se comenta, isso e uma perseguição sim”. Afirma o empresário, que diz ainda. “Quero dizer a todos os meus amigos, que nunca fui covarde, sempre fui determinado, não vai ser a primeira e nem a ultima armação que está sendo orquestrada contra a minha pessoa, lembrando que o cachorro encurralado, ainda que seja dócil , ele vai morder pra sobreviver, que toda essa orquestra , pode não tocar mas , com a liberdade constitucional, e alguns artigos do código penal será usado de forma justa, não tenho medo de ameaças de capangas , do poder, só tenho medo de Deus, e que em Iranduba , já assisti diversas quedas de Castelos de Areia, vou assistir mais um em breve, depois irei visita los. Finaliza o Rafael Romano.
segunda-feira, 17 de abril de 2017
TAPAUA SEM LEI POPULACAO REVOLTADA PEDE DELEGADO DE CARREIRA PARA O MUNICIPIO
![]() |
Delegacia sem delegado de Tapauá |
O Departamento de Polícia do Interior (DPI) da Polícia Civil do Amazonas ainda não tomou nenhuma providência, e o clima gera revolta na população de Tapauá, distante 449 km de Manaus, aumentou mais ainda neste último domingo, quando, na madrugada, fugiram quatro presos altamente perigosos da delegacia do município, depois de arrancarem as grades da parte superior de duas celas.
![]() |
Grades serradas por onde presos fugiram |
Inúmeras denúncias de lideranças de associações de moradores e grupos comunitários de Tapauá, já foram registradas, muitas reclamações da insegurança e da baderna que se encontra a 64ª Delegacia Interativa de Polícia, que não tem um delegado de carreira para atuar e atender os anseios dos mais de 22 mil tapauaenses.
Assunto relacionado:
Segundo as denúncias, a chefia da delegacia de Tapauá está nas mãos do escrivão Sidomar Said, que quase não para mo município.
Delegacia de Tapauá continua sem delegado de carreira (Foto: Divulgação)
Quem procura a delegacia, segundo os denunciantes, não tem o devido atendimento, pois o escrivão Sidomar Said está quase sempre ausente de seu local de trabalho.
Com a fuga de presos neste domingo, a insegurança no município aumentou, e a população voltou a exigir que o Departamento de Polícia do Interior tome as providências prometidas e que ainda não aconteceram, começando pela nomeação de um delegado.
O prefeito Zezito (PMDB) e seu secretariado foram procurados pelas lideranças comunitárias do município e disseram que também já fizeram contato com o delegado Mariolino Brito, diretor do DPI, e também aguardam que ele providencie um delegado de carreira para a Delegacia de Tapauá.
fonte: portaldozacarias.com.br/site/noticia
sábado, 15 de abril de 2017
VEREADOR DE TABATINGA JARDEL OLIVEIRA, PEDE EXPLICAÇÕES DA AMAZONAS ENERGIA, PELOS CONSTANTES APAGÕES, E DEFENDE UMA LINHA DE INVESTIGAÇÕES DE POSSÍVEIS DESVIOS DE COMBUSTÍVEL.
![]() |
Vereador exige explicações da Amazonas Energia pelos constantes apagões. |
"Esta semana daremos início a mais uma investigação! Amazonas energia - Unidade Tabatinga. E o assunto em questão. A Falta constante de energia sem esclarecimentos necessários ao consumidor. Vamos verificar outros itens como: Combustível. Quem fornece? Tempo de chegada?Quem o retira da balsa? Tendo em vista que não há desculpa para as balsas atrasarem na entrega de combustível. E também, vamos tratar da operacionalidade e instalações no município de Tabatinga, e região. E quem de real fato abastece os tanques internos. E saber o por que que a nossa energia é a Mais cara do Amazonas". afirma o vereador Jardel Oliveira PTN-AM.
![]() |
As contas são altas e os serviços são baixos. |
EX-PRESIDENTE DE CÂMARA NO INTERIOR TEM BENS BLOQUEADOS PELA JUSTIÇA POR MANTER FUNCIONARIA FANTASMA.
![]() |
Foto: Reprodução Carlos Evaldo Terrinha de Souza, o ‘Dr. Terrinha’, manteve funcionária "fantasma" na Câmara de Vereadores, quando dirigia a Casa |
O juiz Jéferson Galvão de Melo determinou o bloqueio de até R$ 448 mil em bens do ex-presidente da Câmara Municipal de Humaitá, Carlos Evaldo Terrinha de Souza, o ‘Dr. Terrinha’, por ele ter mantido por quatro anos uma funcionária ‘fantasma’ na Câmara.
Consta que a mulher, de 80 anos, ficou como funcionária da Câmara, de janeiro de 2001 a dezembro de 2004. Ela sequer morava em Humaitá.
O bloqueio dos bens foi determinado em atendimento a uma ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público do Amazonas.
Na ação, o MP pede o ressarcimento do dano causado ao erário pelo ex-presidente da Câmara.
Em sua decisão, publicada no Diário Oficial do Tribunal de Justiça do Amazonas, o magistrado registra que o MP informou que, embora constasse no Cadastro Nacional de Informações Sociais, em nome de Luíza Vidal Nogueira Cruz, um vínculo empregatício desta com a Câmara Municipal de Humaitá, a mesma nunca prestou serviço na Câmara Municipal e apresentou uma Certidão da Câmara Municipal, datada de 13 de outubro de 2011, na qual foi certificado que a mulher não exerceu nenhum cargo naquela casa legislativa.
“A denúncia apresentada veio acompanhada, também, do espelho Dataprev com as remunerações supostamente recebidas por Luíza Vidal Nogueira Cruz do empregador Câmara Municipal de Humaitá, no período de janeiro de 2001 a dezembro de 2004, que perfizeram a vultosa quantia de R$ 74.044,13 sem juros, e correção monetária. Após inúmeras tentativas infrutíferas de se notificar a senhora Luíza Vidal Nogueira Cruz, para comparecer no Gabinete da 1ª Promotoria de Justiça, a fim de prestar depoimento, sua nora informou que Luíza Vidal mudou-se para Comarca de São Gabriel da Cachoeira”.
A informação foi confirmada nos autos pelo filho de Luísa que compareceu espontaneamente no Gabinete da 1ª Promotoria de Justiça e prestou depoimento, em 23 de novembro de 2016.
Em seu depoimento, o filho declarou que sua mãe nasceu em abril de 1936, tem 80 anos de idade, e que, atualmente, está residindo em São Gabriel da Cachoeira, esclarecendo que sua mãe se mudou para São Gabriel da Cachoeira por volta do ano de 1998, e que a mesma, de fato, não prestou serviço na Câmara Municipal de Humaitá, conforme trechos do seu depoimento, a seguir descrito:
“Luíza trabalhou na Prefeitura Municipal de Humaitá, no período de 5 de março de 1987 a 1º de setembro de 1997, onde exerceu o cargo de servente, vinculada ao Regime Celetiste ao Regime Geral da Previdência Social, conforme Declaração da Secretaria de Planejamento e Administração de Humaitá e ficou sabendo da existência de vínculo empregatício entre ela e a Câmara Municipal de Humaitá, no ano de 2011, quando procurou a Agência do INSS, em Porto Velho/RO, para pedir sua aposentadoria”, disse.
Em outro trecho do depoimento, o filho de Luisa afirmou que não sabe informar como o nome da mãe consta como servidora da Câmara. “Foi uma grande surpresa para o declarante e sua mãe e nesse período o presidente da Câmara Municipal era Carlos Evaldo Terrinha Almeida de Souza. No período em que sua mãe consta como servidora da Câmara Municipal de Humaitá, não foi recolhida contribuição social”, afirmou.
Diante dos fatos narrados, o magistrado determinou o bloqueio dos bens do ex-presidente da Câmara, assim como a citação do ex-vereador para que se manifeste nos autos no prazo de 15 dias.
“Por outro lado, verifico que se o promovido permanecer na livre administração de seus bens, poderá deles se desfazer com bastante facilidade, situação que faria com que eventual procedência da sentença resultasse em nenhum efeito prático.
De nada adianta eventual condenação se o réu não dispuser de patrimônio para repor o enorme prejuízo causado a erário. Pelos fundamentos acima expendidos entendo presentes os pressupostos do fumus boni juris e do periculum in mora razão pela qual concedo, a tutela cautelar de urgência de indisponibilidade de bens do requerido Carlos Evaldo Terrinha Almeida de Souza”, citou o juiz.
FONTE: http://portaldozacarias.com.br
segunda-feira, 10 de abril de 2017
OITAVA COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLICIA MILITAR EM IRANDUBA (8 CIPM) RECEBE NOVO COMANDANTE.
SOBRE NOVO COMANDO A POLICIA MILITAR VAI AS RUAS DE IRANDUBA REALIZANDO A OPERAÇÃO IRANDUBA SEGURA.
![]() |
Major Lamongi, recebendo o comando 8 CIPM de Iranduba pelo Comte. da policia militar do estado Cel David Brandão. |
![]() |
Major recebendo a dura missão de manter a ordem em Iranduba pelo Comte. geral da PM Cel David Brandão. |
![]() |
Solenidade de posse do novo Comte. Major Lamongi em Iranduba. |
![]() |
Policia nas ruas e Iranduba segura aqui tem que prevalecer é a paz. |
MARCOS FERNANDES, SECRETARIO DO MOVIMENTO CIRÃO DA MASSA EM MANAUS, DESABAFA APÓS SE SENTIR OFENDIDO POR ASSESSORIA DE DEP. FEDERAL DO AMAZONAS.
Carta aberta a os militantes de verdade do PDT/AM e aos militantes do movimento Cirão da Massa em Manaus.
![]() |
Miguelina Vecchio, Presidente da AMT, e Marcos Fernandes, secretario do Movimento Cirão da Massa AM. |
Estou no movimento desde a sua fundação como companheiro nas horas ruins e boas do movimento, sei como foi empolgante no início com motivação eleitoral e com mínimo de estrutura para participação na campanha eleitoral para prefeito. Naquele momento eu mais o companheiro Ronaldo Fernandes, e outros amigos militantes de esquerda forjados no melhor que este estado pode oferecer (cito amigos da UFAM, UEA, IAL, IFAM, Faculdades Particulares, familiares e companheiros de origem Operaria, Sindical e Cultural), amadurecemos o conceito de participação coletiva num nome que representa não somente este duelo eterno contra as elites opressoras (que de elite não tem absolutamente nada pois são incompetentes, arrogantes e pobres de espírito), mas o símbolo do retorno ao poder de uma gestão presidencial que nos propicie algo mais além de nojo, revolta e vergonha.
![]() |
O presidenciável Ciro gomes recebendo a camisa do movimento cirão da massa das mãos de Ronaldo Fenardes. |
O povo brasileiro, o amazonense e todos os outras estados da federação merecem respeito e uma agenda de distribuição de renda, socialista e progressista. Em face daquela realidade tivemos a felicidade de sermos agraciados com a ideia de fundar o “CIRÃO DA MASSA”.
![]() |
Camisa do movimento cirão da Massa |
Chegamos aonde chegamos, alguns pobres de espirito dizem o “CIRÃO DA MASSA” não tem nada todos os membro são uns coitados desprovidos de recursos. Pobres coitados aqueles que rotulam aquilo que não compreendem e principalmente não possuem desejo, capacidade, competência e hombridade para reconhecer o fato que as ideias é que determinam o destino do mundo, no caso o destino do PDT.
Somos poucos, Fortes como os trezentos de Esparta que determinaram o destino da civilização ocidental, somos aqueles que os incompetentes, farsantes, fisiologistas, oportunistas e COXINHAS temem.
Ganhamos todos os embates políticos até agora, fomos vitoriosos mesmo com a derrota de nosso candidato a prefeito, pois ficou claro que somos mais do que os melindrosos politiqueiros que se estabeleceram no PDT/AM, somos respeitados nos fóruns do partido em todo o pais, somos reconhecidos como nas palavras do “Maneca” a melhor coisa que aconteceu no Amazonas até agora. Nas Palavras de “Dirigentes do PTD Nacional” a única coisa que se salva no Amazonas. Nas palavras de militantes reconhecidos como os melhores quadros do norte dos últimos anos.
É chegada a hora de nos manifestar de forma decisiva e esmagar o pouco de duvida que pode existir sobre a capacidade do “CIRÃO DA MASSA” de ser o grande motor político de renovação com origem nos melhores e mais bem forjados militantes do estado.
Não iremos nos apequenar com conflitos pré-concebidos e elaborados por quem nos temem, se não nos temessem não se incomodariam, não necessitariam de infiltrados para mesquinhamente tentar saber o que planejamos, pobres coitados que são tão pequenos que nem sequer percebem que não temos nem muito tempo para pensar em invadir seus espaços até porque eles nos serão dados por suas incompetências.
Somos PDTISTAS, AMAZONIDAS, BRASILEIROS, TRABALHISTAS, SOCIALISTAS e “CIRÃO DA MASSA”. Saudações PDTISTAS. Finaliza o secretario do movimento.
sexta-feira, 7 de abril de 2017
QUEM NÃO TEM HISTORIA! CONTA HISTORIA DOS OUTROS, EU TENHO MAIS QUE UMA HISTORIA, EU TENHO E UM LEGADO PARA APRESENTAR AQUÉM GOSTA DE MIM.
![]() |
Mauricio Magom, jovem empresario e ex vereador de Figueiredo. |
Mauricio Gomes de Souza, filho da comunidade rios canoas, Figueiredo AM, Paro o mundo.
de uma família humilde mais trabalhadora, Mauricio viu numa oportunidade de morar em Manaus, a grande chance de trabalhar e conseguir a tão sonhada independência financeira e para mais tarde voltar a sua terra e poder ajudar não só sua família, mais como todas as pessoas de seu município, com projetos políticos.
Em Manaus Mauricio, tinha como objetivo se formar em direito, tentou a vida em quanto estudava em varias áreas de trabalho como: feirante, cozinheiro de embarcações, garçom, vendedor, comerciante em vários ramos, foi dono de supermercado, de industria de alimentação, empresário do ramo de construção civil. Foi proprietário da empresas de construção Daya, e Magom industria e comercio, construtora Magom. “Nome que lhe originou a marca Magom”.
Mauricio Magom como ficou conhecido, se torna um do mais bem sucedido empresário do ramo de casas noturnas em Manaus. Sito algumas : Galope show clube, bar no sitio, restaurante toc toc, onde desenvolveu com sucesso o pé de serra no sitio. Alem fortes parcerias em outros empreendimentos noturnos. Com o curso superior de bacharel em direito concluído. Exerceu a função de mediador em pequenas causas criminais em Manaus. Feito isso, com o sucesso empresarial, e a vida financeira resolvida.
Mauricio Magon, volta a sua terra natal para desenvolver um projeto para a política, feito que a sociedade de Figueiredo aceitou, e o elegeram, vereador do município, e assim foi, por quatro anos como vereador de oposição, encontra dificuldades de por em pratica seus projetos que beneficiaram seus conterrâneos, mais continua firme, travando uma batalha onde visualizava no futuro bem próximo, a possibilidade de ajudar a trazer ao comando da prefeitura seu maior aliado, o então candidato a prefeito Romero Mendonça, feito que se tornou realidade.
Mauricio, também foi bem votado, recebeu uma votação quer lhe daria um segundo mandato, mais por questões de filiações fora de época ficou impossibilitado de assumir a sua reeleição. Fato que poderá sim se tornar possível, está na primeira suplência e existem fortes chances de voltar a câmara de vereadores. Magom, ainda se encontra no município realizando trabalhos que certamente beneficiara a toda sociedade de Figueiredo.
"quando eu digo que tenho mais que uma historia, e sim um legado, é disso que estou falando. Faço aqui um resumo, por quer pra mim é uma questão de honra, dividir a historia de minha caminhada, e pelo o que passei, com meus conterrâneos. Digo mais, tudo valeu muito apena, por que foram com muitos sacrifícios, e hoje olha pra traz e falo, faria tudo de novo", desabafa Mauricio Magom. Que continua, eu ainda terei outras oportunidades de poder ajudar ainda mais nossa terra querida, e ao meu povo claro. Por que, agora que temos uma pessoa do bem, competente, de boas intenções a frente da prefeitura, certamente as coisas vão acontecer, e o povo de figueiredo viverá dias de glorias, tenho certeza disso, por que eu acredito e confiou no Romero, conheço o seu potencial, e nossa terra, vai sim ser o local que todos sonhamos para viver, finaliza Magom.
![]() |
Mauricio Gomes, como todos jovens sonhador, alem da conquistar seu espaço no mercado, pretende alcançar a carreira politica em sua terra natal, |
![]() |
Marca de sua empresa que deu origem ao nome do vereador, Mauricio Magom |
Mauricio Magom como ficou conhecido, se torna um do mais bem sucedido empresário do ramo de casas noturnas em Manaus. Sito algumas : Galope show clube, bar no sitio, restaurante toc toc, onde desenvolveu com sucesso o pé de serra no sitio. Alem fortes parcerias em outros empreendimentos noturnos. Com o curso superior de bacharel em direito concluído. Exerceu a função de mediador em pequenas causas criminais em Manaus. Feito isso, com o sucesso empresarial, e a vida financeira resolvida.
![]() |
Mauricio Magom, apresenta projeto na politica e figueiredo o elege vereador. |
![]() |
Romeiro Mendonça, prefeito de Figueiredo e Mauricio Magom aliados fortes. |
![]() |
Mauricio Magom, uma vida dedicada a ajudar seu povo, |
![]() |
Mauricio Magom, uma marca a serviço do seu conterrâneos de presidente figueiredo. |
terça-feira, 4 de abril de 2017
AS NOITES DE QUINTA -FEIRA, CONTÍNUA COM TODO VAPOR NO PE DE SERRA DO RANCHO SERTANEJO.
O rancho sertanejo, mantendo a tradição em propor o melhor forro de Manaus nas noites quinta-feira, aguarda por você para mais uma noitada. Rancho sertanejo, av. Nilton Lins em frente ao aéreo clube.
sábado, 1 de abril de 2017
VEREADOR DE TABATINGA PROMETE E CUMPRE APERTO AO CERCO CONTRA AS IRREGULARIDADES BANCARIAS QUE ATUAM NO MUNICÍPIO
![]() |
Tivemos bons resultados em nossa ação com a presença dos fiscais do Procon, fato ocorrido dia 30/03 em tabatinga. |
![]() |
Fiscais atuando conforme manda o codico do consumidor na ação encabeçada pelo vereador Jardel, Eu fiz convite aos membros da comissão local, porém nenhum deu a devida importância. |
![]() |
Isso não limita meu dever de trabalhar pelo povo, não sou membro de comissões mais sou vereador eleito pra isso. Desabafa Jardel. |
Assinar:
Postagens (Atom)