A FALTA DE RESPEITO COM OS PACIENTES É UM ABSURDO, OS MÉDICOS DEVERIAM DÁ MAIS VALOR AO SEU LOCAL DE TRABALHO E TRABALHAR DE VERDADE.

Como se não bastasse a crise que assola vários setores do governo em nossa cidade e principalmente na área da SAÚDE, uma médica foi filmada muito a vontade chamando palavrão ao telefone, o pior disso é tudo aconteceu bem na frente de familiares de uma paciente que aguardava atendimento enquanto a médica cuidava de assuntos pessoais, o caso ocorreu no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia, localizado no Conjunto Galileia, no bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.
E COMO FICAM OS PACIENTES QUE AGUARDAM ATENDIMENTO, ENQUANTO A Médica dizia: "Juro por Deus, depois que morre essa
FILHA DA PUTA, aí ela não sabe", Não se sabe a quem ela se feria. Mas dava para perceber que a Dra. Boca Suja estava visivelmente irritada.
Ao perceber que estava sendo filmada, ela pediu para a acompanhante parar e explicou que estava resolvendo um problema de sua secretária, que, segundo ela, estava como arritmia cardíaca.
A responsável pela filmagem disse então que o comportamento da médica era uma falta de respeito para com os pacientes e que sua sogra estava havia uma semana com febre e que a médica sequer havia olhado para a cara dela.
Outros funcionários vieram interferir e pediram para a senhora que estava gravando que desligasse a câmera do celular, a médica mesmo com a filmagem, nega que tivesse chamado palavrão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário