POR ESSAS E OUTRAS REPORTAGENS SEM FUNDAMENTOS, QUE CERTOS PROGRAMAS JORNALÍSTICOS ESTÃO PERDENDO ESPAÇO E CREDIBILIDADE JUNTO A SOCIEDADE.
![]() |
Genéricos continua sendo o remédio em tempos de crise que cura até saúde financeira |
Uma reportagem sem pé nem cabeça exibida com tempo recorde na rede globo, tenta confundir a cabeça do publico que se valem dos medicamentos genéricos. Por serem mais baratos e de mesma ação de medicamentos de referencia.
A emissora pagou ate testes de análise dos medicamentos em questão, teste que para ANVISA não tem validade alguma. A pergunta e que não quer calar, com que finalidade essa matéria? Esclarecer o que? Quem seria beneficiado com tal resultado? A sociedade, de que jeito? São varias interrogações sem respostas, que se sabe que no Brasil o consumo de genérico é de apenas 35% enquanto em outros países são de ate 95% isso já se sabe!
Hoje o que se lê, são os laboratórios ligado a industria farmacêutica, se justificando para não caírem nos descrédito com seus produtos junto ao mercado. Por exemplo, a Geolab Industria Farmacêutica, que fabrica o genérico do losartana geolab, remédio aplicado no tratamento de pressão, também esclarece que o teste realizado pelo programa fantástico não condiz com o teste submetidos para tais garantias da eficácia deste produto.
![]() |
Um dos medicamentos, fabricado pela Geolb Industria Farmacêutica, que foi submetidos analise baré, mais que continua firme na manutenção de sua pressão. |
nota:
Nenhum comentário:
Postar um comentário