COMPARANDO ENCONTRAMOS MUITAS DIFERENÇAS
Como compará?
O Jovem deputado estadual Josué Neto, presidentes da Assembleia legislativa do estado Amazonas, Que é candidato a vice-prefeito de Manaus, na chapa que tem como candidato majoritário a prefeito de Manaus o ex-Dep. Estadual Marcelo Ramos. Indignado com a falta de respeito com sua história e a tradição de sua família na política amazonense. Que fez então o candidato a vice na chapa do atual prefeito de Manaus, na busca da reeleição, onde ele pede que a população faça comparações entre, ele e eu (Josué neto). Que desabafa falando o seguinte:
“Eu sou JOSUÉ NETO, Jovem, Deputado Estadual e Presidente da assembleia legislativa do estado do Amazonas, filho de uma família tradicional na história de todo o estado do Amazonas. Família que nunca se envolveu em escândalos, mais sempre faz parte da historia política amazonense, meu avô o jornalista Josué Claudio de Souza, fundador da rádio Difusora do Amazonas. Ícone da comunicação e dono de várias marcas e bordões, respeitado devido sua vida digna, quase uma centena de histórias ajudando o desenvolvimento de Manaus e todo os municípios do Estado.
Meu pai Josué filho, outra figura marcante neste cenário, seus relevantes serviços prestados tanto como secretário, vereador, deputado estadual, hoje conselheiro do tribunal de contas do Estado, e já exerceu o mais alto cargo deste poder. Ajudou vários governos tanto estadual como Municipal. Por fim, Se repaginarmos os registros da historia do Amazonas, encontraremos muito mais feitos desta família, que tem marcas, raízes, e respeito de toda o Amazonas.
Nada podemos falar a respeito da família deste rapaz, que quer esta comparação, por que nada foi encontrado nos livros que enriquecem a historia do amazonas sobre o mesmo, ou sua família. Só se sabe que e uma persona errante, um forasteiro, que se deu bem na vida a custa da miséria do povo, e que já provou que odeia o povo, através de seus atos e áudios que circularam na grande rede. Então, não podemos mesmo comparar. Eu sou daqui, nasci aqui e vivo aqui. Segui a tradição da minha família, já fiz a minha historia com competência, dignidade e suor de caboclo e moreno. Só quero poder fazer muito mais por minha querida Manaus, não sou almofadinha, eu sou do povo, cresci no meio do povo, por que minha família sempre foi envolvida com o povo. Logo, digam pra esse moço que realmente não dá pra comparar”. Finaliza Josué Neto.
Entrevista: Edgar filho o repórter
Nenhum comentário:
Postar um comentário