sexta-feira, 30 de setembro de 2016
COMÍCIO DE ANDERSON SOUZA PARA A CIDADEDE RIO PRETO
COISAS DE DEBATE POLÍTICO
foto: divulgação G1-Am
Na ânsia de cada candidato a se destacar no debate político, realizado pela TV amazonas, nesta quinta dia 29/09, vai se ouvindo algumas pérolas da política, no geral o que se percebeu foi todos os candidatos evitando o embate, mais sempre que se podia, uma alfinetada um no outro, alvo maior foi o atual prefeito Arthur Neto, que por sua vez não conseguiu ser o mesmo político safro nas palavras, não conseguia esclarecer as perguntas deferidas pelos seus opositores, outro alvo era o candidato Marcelo Ramos, muito cobrado por esconder seus apoiadores, que por sua vez se defendia dizendo que, tem sim o apoio do partido do governador Melo, mais que o próprio se declarou em público que não participaria das eleições. O que mais chamou atenção foi à colocação infeliz do candidato Hissa Abrahão, com a pérola onde ele afirma pela segunda vez que, quase levou uma flechada no peito, por ter se comportado contrário á direção do partido na questão do impeachment, onde nivelou todos do seu partido o PDT, de índios. Feito que dará muito panos pra as mangas, pôs tem militantes inflamados, aborrecidos, com o comportamento do candidato a prefeito de Manaus, não pela comparação mais sim pelo deboche, ter saído impune e ainda se comportar assim. E aguardar pra ver o desfecho final, pôs tem militante querendo sua cabeça.
O SENTIMENTO DE DESPROTEGIDOS COMUNITÁRIOS APELAM PARA SEGURANÇA PRIVADA COMUNITÁRIA
SEGURANÇA PÚBLICA OBJETO DE DESEJO DE TODOS
A falta de segurança pública, é um sentimento que afringe toda Manaus, com o sentimento de desproteção, os cidadãos estão causionando em causas próprias, em vários conjuntos habitacionais, residências e até mesmo em ruas de bairros comuns, moradores de Bairros de Manaus, se unem em cobrir esta falha que eles alegam ser do poder público, contratando empresas de segurança publica como também as comunitárias, para que diminuam este sentimento indefeso, que estar presente em nosso dia a dia, e em todos os lugares. “Estamos recorrendo a este recurso em contratar seguranças particulares, por não aquentamos mais este sentimento de desproteção, ainda os dos nossos filhos não podem andar nas ruas de seus próprios bairros, estamos vivendo numa prisão emocional muito intensa, sabemos que isso não é o que podemos chamar de solução definitiva mais nos alivia um pouco deste sentimento de abandono de seguridade”. Disse um morador. Esta e a realidade dos moradores no núcleo 13 do bairro cidade nova II. Que contrataram os serviços da empresa de segurança pública privada e comunitária, a FORTEX - SEGURANÇA COMU- NITÁRIA. Reconhecida para tais fins, que estar nos ajudando a proteger nosso bem melhor, que são nossas vidas.
Segundo o responsável da FORTEX SEGURANÇA COMUNITÁRIA, Sydmar Mendes, além de oferecermos a segurança desejada aos comunitários, nos desenvolvemos uma prática de geração de emprego e renda aos próprios moradores, em nossos recrutamentos damos preferência aos próprios comunitários desempregado e qualificamos e contratamos para tais serviços. A FORTEX, é uma parceira dos comunitários, e estamos à disposição de toda Manaus, finalizou SYDMAR. Que se coloca a disposição pelo telefone: (92) 99132 3101.
EM COARI, OS FILHOS DE ADAIL ESTÃO APTOS NA CORRIDA ELEITORAL.
OS VOTOS QUE ADAILZINHO RECEBER NO DOMINGO EM COARI, TERÃO SIM VALIDADES.
Adailzinho, teve o pedido de registro de sua candidatura negada, pelo juiz eleitoral Fábio Lopes Alfaia, a legando continuísmo do grupo de Adail pai no comando da prefeitura de Coari, que configuraria um terceiro mandato, o que não configura neste caso. Adail pai, teve seu mandato cassado em 2015, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), não infringindo assim a constituição conforme a visão da juíza federal, Marília Gurgel de Paiva e Sales.
Assim os filhos de Adail, sim estão aptos, e seus votos apareceram sim na contabilidade do TRE, ao contrario que se comenta em todo o município. Pra você que tinha duvida estar ai a confirmação.
quinta-feira, 29 de setembro de 2016
Candidato a prefeito em Benjamin Constant desmente matéria que estar ineligivel.
O candidato a prefeito pelo Partido Republicano PR, em Benjamin Constant, a 116 Km em linha reta distante de Manaus, David Bermeguy, faz duras criticas a meteria que ele chama de infundada, na qual pede indeferimento em sua candidatura.
“O direito do enforcado e espernear, esse pessoal da oposição acha que inventando mentiras e publicando em redes sócias, vão conseguir fazer o mesmo que já vem fazendo durante quatro anos, enganar o povo. Isso é desespero de quem não fez nada e sabe que o povo vai dar o troco, me reconduzindo a prefeitura, nosso nome esta bem, nas enquetes e pesquisas de consumo próprio, onde aparecemos com mais do que o triplo de percentual de vantagens em cima deles, ai eles não sabem mais o que fazer ficam criando situações como essas para tentar tumultuar o processo de nossa vitória nesta eleição”. Desabafa David Bemerguy. Que continua. Quanto ao processo que a matéria se refere, e querer encontrar chifre em cabeça de cavalo, pra isso vir acontecer o que eles quererem o tribunal de contas primeiro teria que julgar e depois a câmara, e que eles querem e antecipação disso coisa de desesperados. Quero dizer ao meu povo que fiquem tranquilo meu nome estar homologado, deferido candidatura registrada, estamos no páreo e vamos ganhar sim estas eleições queiram eles ou não, o importante é que o povo esta comigo, e os benjaminenses voltaram a ter dias melhores. A cultura, a agricultura, o esporte, vamos poder trafegar pelas ruas de nossa cidade, em fim o benjaminense voltara ter orgulho de dizer eu sou da quí. Por via das duvidas, convoco o povo a entrar no site do TRE, e acompanhar minha situação eleitoral estou apto. Mais aquém não tem como ter esse acesso eu posto aqui abaixo para que vocês possam ver que é calunia contra mim. Conclui David, candidato a prefeito em Benjamin constante.
assim esta a situação do candidato no site do TRE.
Assinar:
Postagens (Atom)